Páginas

Grande Conquista


Olá gente... estou aqui unicamente pra dividir com vocês uma grande conquista em minha vida:


FUI CHAMADA PELO CONCURSO DE CAMPINAS
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


Estou muito feliz, em voltar a trabalhar como funcionária pública,
e pra mim esta sendo um desáfio, pois estou com
um 4º Ano (extinta 3ª série), sendo
que sempre dei aulas na Educação Infantil...


Por isso também gostaria de pedir a ajuda com vocês....
quem sabe alguém que esteja lendo essa mensagem
tenha boas idéias para essa faixa etária, e
possa disponibilizar um tempinho
pra dividir comigo.
Qualquer coisa me procurem nos e-mails ao lado.


Um beijo enorme no coração de cada um de vocês...
Beijinhos
Dani

4 comentários:

Carla Fernanda disse...

Boa noite! PArabéns!! Olha amiga você pode me visitar e poderá ter outras idéias.
Carla Fernanda

Gisis disse...

Querida..acho que, o que deu certo não importa se faz um bom tempo ou não,vale a pena lembrar.Trabalhei com o Construtivismo e achei fantástico.Numa turma de terceira serie,simplesmente os levei a construir seus conhecimentos pelos estados do Brasil,usando uma música do Martinho da Vila,Aquarela Brasileira e foi maravilha.Eu aprendi decorando(nossa que suplicio)portanto botei na minha cabeça que meus alunos aprenderiam diferente e deu certo.A criatividade tem vez na aprendizagem,desde a alfabetização.Hoje ajudo meu netinho com os meus conhecimentos,atualizando logico,partindo de uma historia,onde dali vc faz uma interação com qualquer matéria que vc queira.Construir conhecimentos.No final vc colhe frutos maravilhosos.beijos Giselda..Desculpe o texto rsrs...

Anônimo disse...

Dany meu anjo seu blog ta fofíssimo e muitíssimo útil. Parabéns.

Gi Barbosa disse...

Dany meu anjo seu blog ta fofíssimo e muitíssimo útil. Parabéns.farce