Páginas

Calendário 2010 - Snoopy


Gente, tenho mania de usar caderno como agenda, e em pleno outubro o meu acabou.... procurando um calendário pra colocar no caderno novo encontre este, que é mtooo fofo, no blog http://tiras-snoopy.blogspot.com/2010/01/calendario-2010.html . Vale a dica.... como adorei estou pensando sinceramente em mudar as datas pra fazerum pra 2011, quem sabe no feriadão não tomo coragem...rs
Bem é isso... um maravilhoso inicio de feriadão prolongado.. e lembre-se de votar domingo neh???
Bjs

2 comentários:

Dif.@Corujinha...Amiga! disse...

Oi DAny, gostaria de saber onde vc arrumou esse calendário tão lindo, será que haveria para o ano que vem?
Tenha uma boa semana.
meu blogger: difcorujinha amiga
abraço
denise

ღღ.ღ♥ŧєcηicα Dαηηyღღ.ღ♥ disse...

Oi Tia Dany ^.~

Estava salvando imagens do Snoopy qdo deparei com este lindo calendario de 2010...acaso tem o de 2011 ? rs
Se tiver eu quero !

Beijos e otimo feriado