Páginas

Caixinha de Link-me

Gente estou dividindo com você o e-mail da colega Carla, pois foi meu PRESENTE de dois anos... a tempos queria uma caixinha de link-me e não sabia como fazer....hoje aprendi...olhe ao lado como ficou lindo.


"Crie um código de imagem no site www.dablink.com.br , (a gente escolhe uma imagem, escreve algo, coloca brilho, etc, depois salva, daí os códigos ficam disponíveis) depois copiei o URL da imagem criada e colei para criar o código da caixinha de link-me (copia e cola no gerador do site
www.arquivoweb.com/linkme.html/ )

Adorei...bjinhos



9 comentários:

Anônimo disse...

Legal a generosidade entre vocês,parceirizar é globalizar,ok,ok!
No mais,Oiii,rsrsrs, espero que goste da mensagem que fiz em sua
homenagem,começa assim Lady's and Gentleman's...
o resto é surpresa,rsrsrsrs
Beijos
http://tiaprifessora.blogspot.com

Anônimo disse...

E te seguindo..."craro",rsrsrs...O legal é que vi que vc é de Campinas...apoiamos o Carlos Sampaio na reeleição...somos de São Pedro perto de Pira;Bjos:)

Carla Pathy disse...

Dany!

Já levei teu link pro Amo Alfabetização, pro Pathy Blog e pro Arteirices em Família!!!

Beijinhos, Carla Pathy

Gisela disse...

ola amiga, to levando seu pro meu cantinho. FICOU LINDO!!!
vou tentar fazer o meu, muito obrigado por td.
bjinhos, tia gi

Gisela disse...

olá amiga, fiz o link, mas não consigo visualizar a imagem. aparece um quadradinho com um x. só aparece a caixinha do link. o que será que fiz de errado?

Del Rodrigues disse...

Oi amiga,que lindo ficou o seu selinho de linke-me! Eu também queria fazer o meu e não conseguia( o meu blog tem quase dois anos ). Esses códigos para mim eram grego..até que o amigo do meu filho entrou de férias agora, uma semana antes do Natal e veio aqui em casa me dar uma aula e fez o meu selinho de linke-me. Essa semana eu resolvi tentar de novo e quebrei a cabeça para acertar os tais códigos...cola daqui, tira dali...rsrsrsrs uma loucura , porém ,conseguir fazer uma mensagem de Ano Novo para minhas amigas blogueiras . Passe lá no meu cantinho e pegue . Ah! estou levando o seu selinho de linke-me e irei postar no meu cantinho. Será que vc pode também postar o meu selinho de linke-me no seu cantinho. Bijocas e Um feliz Ano Novo. Paz e Luz!!!!

Pri disse...

OI QUERIDA
PARABENS PELA QUALIDADE DO SEU BLOG, E PELO NIVER....
OLHA LEVEI A CAIXINHA E COLOQUEI COM MUITO ORGULHO NO MEU CANTINHO ..
FELIZ ANO NOVO,,,BJ

Del Rodrigues disse...

Oi amiga, faltam dois dias para o novo ano...Desejo a você: 365 dias de Felicidade;
52 semanas de Saúde e Prosperidade;
12 meses de Amor e Carinho;
8760 horas de Paz e Harmonia;
Que neste novo ano você tenha 2011 motivos para sorrir...
Beijos
Paz e Luz !!

Unknown disse...

Que legal o seu cantinho =D, amei!

Bjokssssssssss

http://mellnasgon.blogspot.com/

Vida Doida, por Mell Nasgon